Se você receber uma notificação nossa de grande atividade na sua conta de email, deve verificar os limites de quatidade de email´s que estará a enviar. Isso inclui a paragem da actividade de correio no caso de você ter uma grande newsletter ou lista de envio de mais mensagens do que nós permitimos. Temos limites sobre a quantidade de e-mails que pode enviar por hora. Pode ler mais sobre esses limites no tópico TERMOS DO SERVIÇOS.
Se não está ciente de como as mensagens foram enviadas através da sua conta. Então a sua conta foi comprometida e utilizada por hackers para enviar SPAM. Você terá que seguir as instruções em:
https://www.scalahosting.com/clients/knowledgebase/1/My-account-has-been-compromised-How-do-I-fix-it.html
Para resolver o problema. Se as mensagens foram enviadas através de uma conta do seu cliente, você deve entrar em contato com ele para resolver o problema imediatamente.
Note que o nosso serviços de Alojamentos Web não podem ser usados para enviar milhares de mensagens, pois vai causar problemas de subrecarga no servidor. Caso pretenda uma solução de envio de NEWSLETTER, contacte-nos.
Problemas de actividade excesiva no mail deve ser resolvido dentro de 24 horas depois de receber uma notificação nossa.
Contas que apresentam abusos excessivos repetidos, podem ser objecto de suspensão permanente sem direito a reembolso.
Se não está ciente de como as mensagens foram enviadas através da sua conta. Então a sua conta foi comprometida e utilizada por hackers para enviar SPAM. Você terá que seguir as instruções em:
https://www.scalahosting.com/clients/knowledgebase/1/My-account-has-been-compromised-How-do-I-fix-it.html
Para resolver o problema. Se as mensagens foram enviadas através de uma conta do seu cliente, você deve entrar em contato com ele para resolver o problema imediatamente.
Note que o nosso serviços de Alojamentos Web não podem ser usados para enviar milhares de mensagens, pois vai causar problemas de subrecarga no servidor. Caso pretenda uma solução de envio de NEWSLETTER, contacte-nos.
Problemas de actividade excesiva no mail deve ser resolvido dentro de 24 horas depois de receber uma notificação nossa.
Contas que apresentam abusos excessivos repetidos, podem ser objecto de suspensão permanente sem direito a reembolso.